Formas de pagamento

© Gutê. Todos os direitos reservados.  CNPJ 29.856.528/0001-49

Contato: (49) 98811-4838 E-mail: gute@colecionogute.com.br ​ Pinhalzinho-SC

Trocas e devoluções

Para a troca ou devolução de uma peça GUTÊ  é necessário que seja encaminhado WhatsApp para (49) 98866 3647.

 

Em até 48h após o envio da solicitação entraremos em contato para dar inicio ao processo que deve seguir a nossa política de “Trocas e Devoluções”.

 

Recebimento da mercadoria: Ao receber sua mercadoria esta deve ser conferida no ato da entrega. Caso receba a embalagem aberta, avariada, com produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se ainda assim você o receber, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do WhatsApp (49) 98866 3647.

 

Troca por defeito
Produzimos nossos produtos com muito amor e cuidado, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Desta forma, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos e/ou descolamento de peças, desde que não sejam decorrentes do uso inadequado ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito e/ou descolamento seja comprovado, faremos a manutenção da peça, pois como trabalhamos com pequenos lotes ela pode já estar fora de estoque. Você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:


• Envie sua solicitação com fotos do produto para o WhatsApp (49) 98866 3647. Faremos a verificação do produto, não ficando claro por foto o dano, solicitaremos o envio para o endereço que consta na aba contato. 
• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença do defeito e/ou descolamento. A checagem ou manutenção pode levar até 10 dias úteis.
• Os custos de transporte são de responsabilidade da GUTÊ, considerando valores de envio por PAC.

 

Troca por arrependimento
Você tem o prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do pedido para fazer a solicitação de troca por arrependimento através do WhatsApp (49) 98866 3647. Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta. Nessa situação, você tem as seguintes opções:

• Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
• Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;

 

Reembolso
Caso você opte pelo reembolso do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução:


• Cartão de Crédito:  o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela GUTÊ. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
• Boleto bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Devolução
Para a realização da troca ou devolução do produto é importante que sejam observados os seguintes requisitos:
• Peça sem sinal de uso: Não pode ter sido usada, suja ou avariada. 
• Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
• Produto deve ser enviado em sua embalagem original (Capsula GUTÊ) e não danificada.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a GUTÊ se reserva o direito de não aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

Whatsapp.png